28/09/2010

Inspecção ?!

Ontem fui por o meu lindo carro na oficina, afinal era a primeira vez que ia à inspecção e eu queria que tudo ficasse OK e pronto para uma passagem à primeira e em grande estilo. Acho que foi por isso que decidi recorrer a um serviço que me fazia a vistoria e que me levava o carro à inspecção sem grandes custos.

Eu diria que um serviço deste género até é bom, principalmente quando nos entrega o carro no próprio dia e com a inspecção feita. Burra, burra, burra!!! Para além do preço do serviço em si, ainda paguei mais 130€ para mudar as pastilhas do carro. Isto tudo quando os fulanos da oficina se esqueceram de levar os documentos do carro, fazendo com que o carro ficasse para o dia seguinte.

Hoje à hora do almoço recebi um SMS que dizia que a quantia a pagar era de 255 €, portanto para além de me deixar mal disposta durante o resto do almoço, fez com que a comida não me caísse nada bem.

A boa noticia é que eles estão abertos 24 horas por dia, portanto posso ir lá buscar o carro quando me apetecer.

Sem comentários: