20/09/2010

Quem perde o tino primeiro?

Cheguei à conclusão que a repartição, onde passo grande parte da minha vida, está cheia de gente que não bate bem da bola.

Quer dizer, entre nós moças, acho que não há ninguém que se aproveite.

A Sofia está cada vez mais passada, desde que o "pinto" (também conhecida por chefe) começou a ter os seus ataques de raiva, ela tem passado os seus dias em formas de a fazer cair redondamente. A Rita, que até é sempre bem disposta, já se refere ao animal com termos tão bonitos que eu não me atrevo a por aqui, chegando a virar a cara para não ter que cruzar os olhos ou trocar um "bom dia". A Matilde, bem... a Matilde está a entrar em ponto caramelo, acho que por vezes que sou capaz de dizer em que  ponto é que a sua "tampa" está e se chega até ao fim do dia, até soltar uma enxurrada de palavrões.

Eu?! Bem, eu não sei se estou muito melhor, diria mesmo que garantidamente não estou mas que ou me aguento ou ainda atropelo alguém que passe lá pela garagem...

A Sofia hoje sugeriu que fundássemos um clube tipo o "fight club", algo que nos fizesse abstrair da vida da repartição e que nos permitisse soltar um bocado, qui ça gastar algumas energias... eu até acho que ela está certa, a verdade é que as tarde compridas com margaritas não mão já não são opção...

1 comentário:

Barbara disse...

eu alinho no fight club! :D